Trazer a existência coisas que não são...
- Rose Sabadini
- 19 de jun. de 2019
- 1 min de leitura
Atualizado: 27 de jan. de 2020
Como poderíamos trazer a existência coisas que ainda não existe, fica a pergunta como?
Se o próprio Deus chama as coisas que não são como se elas fossem.
Da mesma forma como se faz com que as coisas neste plano aconteçam.
Se organizando, planejando, investindo o que vc têm de mais precioso, seu tempo, o fato em questão é que estamos acostumados a transferir tudo a Deus ou a terceiros na trajetória de nossa vida, por isso deixamos de viver grandes milagres.
Difundiu-se uma crença errônea ao longo do séculos, onde nós a propagamos de forma inconsciente na maioria das vezes, a transferência de responsabilidades que são nossas, atribuímos a sociedade, a Deus, etc...porque isso nos remete ao fato de; não é da minha conta e, com essa crença na grande maioria das vezes não cumprimos com nossos deveres, dando inúmeras desculpas, assim criamos nossos filhos, e por vez eles vão repetir o exemplo que damos.
Nunca paramos pra nos pesar na balança da consciência, porque estamos o tempo todo pesando alguém, julgando alguém... será que estou em dia com meus deveres, obrigações...será que os que me cercam diriam que sim...será que sou exemplo... não sei, talvez está seja a resposta, o que eu sei é que enquanto não começarmos a ser responsáveis por nós mesmos de forma consciente e, pararmos de transferir a terceiros nossas responsabilidades, como poderemos dizer; sou filho de Deus, pois este jamais transferiu a alguém suas responsabilidades, nem mesmo seu Filho enquanto esteve na terra, professamos um cristianismo ao qual não vivemos.
Enquanto o texto diz: Sede, pois, imitadores de Deus como filhos amados...
Comments