Coração maldoso...
- Rose Sabadini
- 20 de fev. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 14 de mai. de 2020
#Maldades do #coração; o transtorno está no coração, ele maquina coisas ruins continuamente, semeando discórdias, seus #pensamentos estão sempre maquinando em como praticar o mal, se vingar, causar dano mesmo que por mero prazer leviano.
Não há valores em seu coração, o mesmo fora tomado pela ira, pelo #engano, a #língua má e a maldade faz parte de seu cotidiano, apressa em causar dano a outros, a maldade dá-lhe as mãos como #amiga, em todos seus atos os frutos são dor e sofrimento, este é o rastro de seus passos, a inveja é sua mãe, pois tudo que seu semelhante possui regala-lhe os #olhos como sangue suga, as palavras que saem de sua boca sempre são: dá, dá, dá, nunca esta satisfeita.
Desprezas o que tens, a insatisfação é seu #pai, como #vento no moinho levando tudo ao ar, não retém nem mesmo o que lhe é importante, como tola despreza a sabedoria. Em seu coração acredita estar em vantagem, quanta vaidade de tolice, esquecem que são propriedades de um mesmo senhor, desferindo danos ao próprio dono.
Terão o que merecem, pois a maldade destrói como um #câncer, seus #lábios se alimentam de tolices e derrama maldade, não podem esperar nada de bom, apenas a desgraça, são dominados pelo #orgulho, pela #vaidade, e isto é #pecado, são destruídos pela sua própria violência, porque se nega a fazer o que é direito e não tem pena de ninguém.
Ainda dizem; não sabíamos, não perceberá aquele que pondera os corações? E aquele que guarda tua alma não sabe disso? Não retribuirá a cada homem de acordo com suas obras?
Não revelam quem são de verdade, mascaram a própria existência, ao usar de #palavras lisonjeiras mascarando o #ódio pelo #engano, agem por rejeitar de forma conclusiva, vivem em desacordo com as regras para uma vida tranquila, espalham mentiras, visando apenas benefício próprio, a língua mentirosa odeia aquele a quem fere, as palavras bajuladoras causam desgraça.
Como na água a face corresponde a face, assim também as ações correspondem ao coração do homem, o coração orgulhoso incita contenda.
Comments