A mensagem da cruz...
- Rose Sabadini
- 27 de jul. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 27 de jan. de 2020
A mensagem da cruz...
O que é a mensagem da cruz?
Um Cristo morto, pendurado em um madeiro?
Um menino que ainda não cresceu?
O que representa a mensagem da cruz para você?
Sabe, na maioria das vezes quando anunciamos a cruz, nunca paramos para pensar, muito menos sobre a mesma, vc já se perguntou onde está a cruz, com certeza não, porque sua mente já lhe respondeu; ela se decompôs, mas porque ela ainda lhe traz a imagem de um Cristo morto?
Não entendemos a mensagem da cruz, pois enquanto sua imagem perdura em nossas mentes levianas, ainda não encontramos o Cristo, o verdadeiro sentido da cruz!
Procuramos por imagens que conforte nossa alma leviana, mas não queremos encontrar o Cristo da cruz, é muito fácil trazê-la em nossas mentes, mas não em nosso espírito.
São bem poucos os que conseguem esta transformação, ou está transmutação, de levar o Cristo ressurreto para dentro de si. E vc deve estar se perguntando, como se faz isso!
Interessante a pergunta; quantas vezes são feitas inúmeras perguntas, muitas delas sem respostas e sem sentidos, sabe se soubessem quem realmente são de verdade saberiam a verdade contida na mensagem da cruz.
Cristo não é um ser que nasceu, cresceu, morreu aqui na terra, ele já existia; muitos se esqueceram, ou não tiveram acesso a está informação, então criaram um Deus menino, outros um Jesus pendurado no madeiro; eu lhe pergunto, qual deles é o seu Cristo?
Se tivéssemos realmente entendido a mensagem da cruz, seriamos menos egoístas, teríamos entendido a mensagem da cruz, o que era, é, e há de vir.
Se ele foi o exemplo explicito de Deus, significa que estamos muito longe de entender o que Deus nos fala.
Porque a mensagem da cruz é um Deus sempiterno.
...Tu não querias o céu sem nós...
Trouxeste teu Filho Jesus, a terra, por um período de tempo... para nos mostrar o caminho de volta p/casa...
Obrigado.... por toda sua soberania, excelência, magnitude.... óhhhh Deus... e ainda assim existe uma nuvem sobre nossos olhos, nos impedindo de ver... tira nos a cegueira que nos impede de vê-lo... pois em tudo Tu estás... quão grande são as obras de suas mãos, nós por egoísmo as diminuímos e, atribuímos este fato a ignorância, quando na verdade a palavra correta seria arrogância, mas jamais iremos admitir isso, não ao menos em público, sabe porque, no fundo, queremos ser o Deus de nossa vida.
Comments